KAWA KAWA: A PLANTA MEDICINAL CAPAZ DE ACABAR COM SUA ANSIEDADE E INSÔNIA.

Postado por JB Mix Distribuidora em

Para que serve o Kawa Kawa?

Kawa Kawa Herbarium é destinada ao tratamento sintomático de estágios leves a moderados de ansiedade e insônia em curto prazo (1 a 8 semanas de tratamento).

Como o Kawa Kawa funciona?

Kawa Kawa Herbarium possui substâncias chamadas kawalactonas que alteram alguns mecanismos cerebrais auxiliando no alívio da ansiedade e insônia.

O início de ação deste medicamento se dá uma hora após sua administração. Os efeitos do produto são notados após um período breve, sendo intensificados durante as semanas subsequentes.

Contraindicação do Kawa Kawa...

Kawa Kawa Herbarium não deve ser utilizada por pacientes que façam a ingestão contínua de álcool, portadores de doença de Parkinson e psicose e/ou com história de efeitos extrapiramidais induzidos por fármacos.

Medicamentos à base de Kawa-kawa são contraindicados para pacientes com doenças no fígado (hepatite, cirrose, icterícia e outros) e/ou que utilizam medicamentos hepatotóxicos, tais como acetaminofeno, inibidores da HMGCoA redutase isoniazida, metotrexato, entre outros. O uso concomitante de medicamentos obtidos de Kawa-kawa com medicamentos potencialmente danosos ao fígado pode aumentar os níveis hepáticos das enzimas transaminases com possíveis danos hepáticos. Naqueles pacientes que fizeram uso dessa associação, as funções hepáticas devem ser cuidadosamente monitoradas.

Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso do produto.

Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.

Este medicamento é contraindicado para uso por lactantes (mulheres amamentando).

Como usar o Kawa Kawa?

As cápsulas devem ser ingeridas inteiras e com uma quantidade sufciente de água para que possam ser deglutidas.

Utilizar apenas a via oral. O uso deste medicamento por outra via, que não a oral, pode causar a perda do efeito esperado ou mesmo promover danos ao seu usuário.


Compartilhe esta postagem



← Postagem anterior


0 comentários

Deixe um comentário